segunda-feira, 8 de março de 2010

Emprego: McDonald’s

McDonald’s
lança centro que recruta jovens
em busca do
primeiro emprego



Para ser atendente, é preciso ter acima de 16 anos.
Candidato deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio.


O McDonald's lançou um centro de recrutamento em São Paulo que oferecerá cerca de 300 vagas por mês para 129 restaurantes da capital paulista. As vagas são uma oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego, uma vez que não é necessário ter experiência. A remuneração é de cerca de um salário mínimo (R$ 510), além de benefícios como vale-transporte e alimentação no local. Nesta semana,o G1 acompanhou um dia de recrutamento.

A empresa é a que mais emprega jovens no Brasil, de acordo com o ranking da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar, realizada pela empresa de consultoria Great Place to Work. Segundo a pesquisa, 92% dos funcionários do McDonald’s têm até 25 anos.

Inscrição

Os candidatos devem ter acima de 16 anos e cursar ou ter concluído o ensino médio. O perfil desejável é de pessoas dinâmicas e comunicativas. As oportunidades são para o cargo de atendente, responsável pelo preparo dos lanches e demais produtos oferecidos nas lanchonetes.

Os interessados devem comparecer ao centro de recrutamento (Avenida Ipiranga, 367, esquina com a Avenida São Luis, na região central de São Paulo) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Com o centro, a rede afirma que se agiliza em 40% o processo de contratação, pois os candidatos fazem praticamente todo o processo seletivo no local: cadastro, entrevistas, dinâmicas e exames clínicos.

Caso haja vagas compatíveis com o perfil, o candidato poderá fazer as etapas de seleção no mesmo dia e sair praticamente empregado, em caso de ser aprovado em todas as fases. De acordo com a gerente de Recursos Humanos do McDonald’s, Sheila Leme, faltará apenas a entrega de documentos e os exames admissionais.

Serviço
Centro de recrutamento do McDonald’s
Avenida Ipiranga, 367, esquina com a Avenida São Luis, Centro de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário