terça-feira, 6 de outubro de 2009

Foto comentada; Dois grandes motivos para a alegria

Olá galera,

O blog do Telecentro jardim São jorge está bombando...

Cada momento uma nova idéia para deixar tudo bem a nossa cara, a cara do telecentro.

Hoje o dia teve dois grandes motivos para a alegria, pensando nisso tirei essa foto que retrata muito bem o que penso. E para completar ainda me deu essa idéia de publicar uma foto e comentar.

Foto comentada; Dois grandes motivos para a alegria



Motivo 1: O céu nos surpreendeu com um sol maravilhoso; olha a claridade que fez dentro do telecentro.

Motivo 2: Eu adoro dar aula pras crianças (mesmo quando todas elas decidem pedir a minha ajuda ao mesmo tempo) então, esta semana será muito especial, estou aplicando uma oficina de pesquisa da história dos brinquedos, já viu a farra né?.

Eu fico por aqui...

Até a próxima!

Welton Matos
Supervisor I

Nenhum comentário:

Postar um comentário